Transporte de menores de 16 anos :
Conforme a Resolução n. 295 de 2019, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
1. Menores de 16 anos sem autorização por escrito e autenticada podem viajar somente com os pais, irmãos, avós ou tios, desde que comprovem o grau de parentesco por documentos originais com foto (É OBRIGATÓRIO estar com o RG e Certidão de Nascimento do menor) somente em viagens dentro de São Paulo.
2. Caso não tenha o grau de parentesco acima o menor só embarca com um maior de 18 anos estando na mesma reserva e com a autorização dos pais reconhecida em cartório por autenticidade.
3. Documentos necessários para embarque são RG ORIGINAL ou C ertidão de Nascimento Original, não serão aceitas cópias ou fotos de qualquer documento.
Segue abaixo no link do CNJ o modelo do formulario .
Link 1 - Modelo de formulário de autorização de viagem nacional conforme a Resolução n. 295/2019 do CNJ:
https://atos.cnj.jus.br/atos/detalhar/3015
Link 2 - Resolução n. 295/2019 do CNJ:
https://www.tjsp.jus.br/UtilidadePublica/UtilidadePublica/AutorizacaoViagemCriancaAdolescente
Passeios para HOPI HARI / WETN WILD / ANIMÁLIA PARK.
Cancelamento ou Reagendamento
(Mesmo em caso de chuva, o serviço será realizado; recomenda-se verificar a meteorologia antes de confirmar o pagamento.)
Não procedemos à devolução do valor pago em duas situações:
Caso haja o cancelamento da viagem faltando apenas (7 dias) para o passeio acontecer.
Para aqueles que efetuaram a reserva no período de 7 a 1 dia antes do passeio.
Pois, após a confirmação da reserva, contratamos e adquirimos ingressos com data definida, realizamos o pagamento antecipado a uma empresa de transporte, equipe de monitores e à agência que veiculou os anúncios. Entendemos que o cancelamento às vésperas é prejudicial tanto para o passageiro quanto para a empresa contratada, que dedicou tempo e esforço para organizar o evento.
Para solicitar cancelamento, reagendamento ou reembolso, é necessário avisar com 8 dias de antecedência por meio do nosso WhatsApp. Caso esteja dentro do prazo de 8 dias, efetue o cancelamento pelo site e encaminhe pelo WhatsApp o comprovante da reserva cancelada e o comprovante de pagamento. Caso esteja fora do prazo de 8 dias, perde-se o valor do sinal pago, pois a cadeira viaja vazia, ficando impossibilitados de comercializar sua cadeira. No caso de direito a reembolso após 2 dias da data do passeio, encaminhe sua chave PIX para a realização do seu reembolso.
Conforme legislação brasileira de turismo:
1.1 90% até 31 dias do início da viagem;
1.2 80% de 21 a 30 dias do início da viagem;
1.3 0% a menos de 20 dias do início da viagem.
......................................................................
Para passeios ao BETO CARRERO
1 ) Cancelamento para o parque Beto Carrero faltando 15 dias para o passeio acontecer não devolvemos o valor do sinal conforme normativa 161 de agosto de 1985 da Embratur.
2 ) Para cancelar seu passeio e ser resarcido do valor pago, basta mandar um email até ( 16 dias ) antes do passeio acontecer com o nome do desitente
3 ) Reagendamento - até 16 dias antes do seu passeio você pode escolher uma nova data a sua escolha.
Crianças e Idosos:
Portadores de Necessidades Especiais com mobilidade reduzida:
Observação Geral:
Informações Importantes sobre Passeios em Dias de Chuva:
Sim, o parque e o transporte operam normalmente, não cancelamos o passeio. Os brinquedos funcionam normalmente, exceto se houver com raios, podendo ocorrer interrupções momentâneas.
Não é necessário confirmar; basta ter em mãos a reserva impressa ou uma foto da mesma em seu celular. Todas as informações e orientações estão disponíveis em sua conta em nosso site.
Sim, basta tirar um print ou foto de sua reserva em seu celular e apresentar a foto ao monitor. ou apresentar seu email de confirmação no próprio celular
Sim, basta logar sua conta em nosso site e imprimir seu voucher se desejar.
Sim,
1 ) As linhas onde não existe reserva o ônibus não passa no local.
2 ) Só garantimos o embarque dos passageiros que estão na lista de passageiros do ônibus.
Gostaríamos de informar que os assentos nos ônibus são livres e são ocupados por ordem de chegada, tanto na ida quanto na volta. Além disso, os ônibus fazem paradas ao longo do trajeto para embarque, e alguns pontos já terão passageiros a bordo. Portanto, não podemos garantir que todos os passageiros estarão sentados juntos.
Em média 1h 30 minutos e a saida de bairros mais distantes da rodovia dos Bandeirantes 2h 30 minutos.
Porem nos programamos para chegar 1 hora antes do parque abrir devido revista de bolsas, retirada de ingresso de aniversáriantes na bilheteria etc...
Não é necessário lotar o ônibus, basta fazer sua reserva, e seu passeio está garantido.
Todos ônibus fazem paradas para embarque de novos passageiros não programamos paradas para banheiro ou lanche porem 80% dos ônibus tem banheiro mas se necessário faremos uma parada para banheiro de 15 minutos no trajeto até o parque .
Sim, o preço do transporte Individual é de ida e volta.
Não, o ônibus só para nos pontos de embarque onde houve reserva. O embarque só é permitido mediante reserva, e seu nome deve constar na lista de passageiros.
Preencher a reserva com o número do registro da certidão de nascimento para o embarque. O responsável pelo embarque deve ter em mãos a Certidão de Nascimento original do menor.
Informações Importantes sobre Meios de Transporte:
Operamos 95% das viagens com ônibus, contudo, também utilizamos vans e micro-ônibus. A escolha do veículo é feita conforme a quantidade de passageiros, tanto para o embarque quanto para o retorno do passeio.
Não é permitido, pois os ônibus não permanecem no parque, e os mesmos podem ser substituídos.
*Bolsa térmica grande, isopor, cooler ou qualquer tipo de utensílio de armazenamento, cantis, panelas e similares; *Embalagens de vidro, incluindo perfumes, tintas, desodorante spray ou aerosol e protetor solar spray ou aerosol; *Instrumentos de prática violenta, pontiagudos, perfurantes, cortantes (exemplos: tesouras, estiletes, facas, canivetes e similares) e armas de fogo; *Substâncias ilícitas, bem como produtos para seu uso/consumo (exemplos: drogas ilícitas e similares; *Bebidas alcoólicas ou não alcoólicas sem seus respectivos lacres; *Animais de estimação, exceto cão-guia; *Alimentos perecíveis no geral, tais como sanduíches caseiros, alimentos que precisam de aquecimento e similares; *Guarda-chuva de qualquer tamanho; *Fogos de artifício e de estampido (de qualquer espécie); *Remédios sem autorização ou receita médica; *Bandeiras e balões; *Notebooks e similares (exceto celulares); *Equipamentos fotográficos e de vídeo profissionais (exceto câmeras de qualquer natureza e uma lente fixada no corpo da mesma), como tripés, monopod, bastão extensor, rebatedores, flash externo, iluminação em geral, drones e similares; *Visitantes com máscaras ou capacetes, exceto se a máscara for de proteção. PODERA SOFRER ALTERAÇÕES NAS ORIENTAÇÕES SEM AVISO PREVIO. MAIS DUVIDAS FAVOR CONSULTAR O PARQUE.
Esqueceu a sua senha? Não tem problema, basta nos informar o endereço de e-mail utilizado no momento em que você se cadastrou que nós lhe enviaremos um e-mail com as instruções para você definir uma nova senha.